Comerciante reclama de falta d’água no Centro de Petrolina

(Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Em contato com o Blog Waldiney Passos uma comerciante do Centro de Petrolina relatou o drama vivido por ela esta semana. De acordo com a lojista, que preferiu não se identificar, desde a última segunda-feira (1º) o comércio dela está sem água.

“Eu tenho que ir na minha casa em Juazeiro, encher os garrafões de água, as panelas, para poder trabalhar. Fui na Compesa hoje e não consigo resolver nada por que só quem resolve é o titular da conta, eles não estão nem aí para os nossos problemas, as contas chegam e chegam alta por que vem muito ar nas torneiras, e a gente a caba pagando por uma coisa que a gente não tem”, desabafa.

O titular da conta de água é o esposo da comerciante que mora em Juazeiro e comercializa em Petrolina, a loja localizada na Rua Dr. José Maria, Centro, foi inaugurada há seis meses. Revoltada, ela questiona o poder público e cobra providências.

“Eu queria saber por que o poder público não toma uma providência, a Promotoria de Petrolina, por que isso não é de agora não, é de muito tempo, por que não troca logo essa empresa. Juazeiro pode ter os defeitos que tiver, mas faltar água é uma vez na vida, já em Petrolina todo mês falta água, se brincar é toda semana.”

O Blog Waldiney Passos entrou em contato com a Compesa para saber o que causou a suspensão do abastecimento de água no local e quando o problema será resolvido. Até o momento a Compesa não se pronunciou sobre sobre a denúncia.

Deixe um comentário