Comerciantes de Petrolina terão consultoria gratuita para ampliar as vendas no Natal

Uma parceria entre a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Sindicato do Comércio Varejista (SINDILOJAS) e Sebrae vai oferecer gratuitamente consultoria às empresas participantes da campanha “Natal da Cidade 2020” e comércio em geral, que quiserem se destacar nas vendas.

A campanha natalina começa dia 6 de novembro, às 17h, com desfile em carro aberto do Papai Noel, pelas principais ruas da cidade, mas antes disso os lojistas já podem começar a se preparar para atrair mais clientes.

“O comércio vem passando por mudanças e nós precisamos acompanhar, nos adequar e tentar oferecer aos nossos lojistas ferramentas que os ajudem a alavancar suas vendas, que foram muito prejudicadas pela pandemia. E a campanha Natal da Cidade é uma excelente oportunidade de vendas”, pontua o presidente da CDL, Manoel Vilmar.

Para o presidente do Sindilojas, Joaquim de Castro, é importante que as empresas do comércio de Petrolina abracem a Campanha. “Iniciativas como o Natal da Cidade devem ser absorvidas, porque são um claro demonstrativo de que as entidades representativas do setor varejista estão buscando apoiar e disponibilizar ferramentas que estimulem as empresas a driblarem qualquer crise e crescerem cada vez mais”, frisou Joaquim.

Durante a consultoria, os lojistas terão orientações sobre criação de artes gráficas para divulgação da empresa e planejamento para presença digital e aquecimento das vendas por meio das redes sociais.

As empresas interessadas podem acessar o link e fazer o cadastro no Sebrae,  https://bit.ly/30L0T5P. Outras  informações podem ser obtidas pelos telefones: (81)2101-8900 ou ainda: 3861 2333 (Sindilojas) / 3862 1322 (CDL). As ações, registros e toda a divulgação da campanha podem ser acompanhadas pelo perfil @nataldacidade.

Deixe uma resposta