Comerciantes informais de Petrolina estão animados para faturar mais no Réveillon

Os supersticiosos fazem de tudo para tentar garantir prosperidade na noite da virada do ano. Dizem, por exemplo que vestir amarelo e comer lentilhas atrai dinheiro e fartura. Mas, em Petrolina, 95 comerciantes informais vão apostar mesmo é no trabalho e passar o Réveillon atuando na festa promovida pela prefeitura. Para ganhar um extra, muitos deles acreditam que a melhor forma de garantir prosperidade em 2020 é começar o ano com muito empenho e esforço.

Dona Maria Palmeira é aposentada do serviço público, mas trabalha como vendedora ambulante há cinco anos. “Não consigo ficar parada, gosto mesmo é de trabalhar. Dá para faturar bem durante a festa, estou animada para começar o ano com dinheiro extra no bolso”, conta.

Os comerciantes que vão trabalhar na festa de Ano Novo foram cadastrados pela Associação de Barraqueiros e Eventos do Vale do São Francisco (Abaev) neta segunda-feira (30). Na ocasião, foi identificado o local em que cada um deles vai atuar. A equipe de Disciplinamento Urbano da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação será responsável pela fiscalização.

O Réveillon de Petrolina será na Porta do Rio, a partir das 20h. À meia noite em ponto haverá aproximadamente 10 minutos de queima de fogos. A festa será animada por Elisson Castro, Victor Fernandes e Magníficos.

Deixe uma resposta