Comitê de Segurança será reativado em Petrolina

(Foto: Divulgação)

Uma reunião entre os dirigentes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e o Comandante do 5º BPM, durante a manhã de hoje (18) discutiu a retomada do Comitê Gestor de Segurança.

Os casos de furtos e roubos no município motivaram o encontro entre os dirigentes da CDL e o comandante, Tenente-Coronel André Rodrigues.  Na pauta, o presidente da CDL Petrolina, Manoel Vilmar e o diretor executivo, Valdivo Carvalho conversaram com o comandante sobre a retomada do Comitê de Segurança de Petrolina e o fortalecimento do plano de segurança voltado à sociedade Petrolinense.

“Nossa obrigação é reverter esse quadro de assaltos, furtos e homicídios em Petrolina. Estamos trabalhando na perspectiva de diminuição da violência, com todo o trabalho e empenho da Polícia Militar. A retomada do comitê de segurança é um importante passo, pois podemos nivelar as informações entre as polícias e a sociedade, e assim podemos realizar um trabalho mais eficaz na redução da violência”, ressaltou Comandante André Rodrigues.

Deixe uma resposta