“Como sou cria do ex-prefeito Isaac, resolvi acompanhar o meu vaqueiro no Partido dos Trabalhadores”, diz Paulo Bomfim sobre filiação ao PT

Paulo Bomfim e Isaac. (Foto: Internet)

Após integrar por dez anos o Partido Comunista do Brasil (PCdoB), no último sábado (25), o prefeito de Juazeiro (BA), Paulo Bomfim anunciou sua saída. Sem revelar planos futuros, o gestor municipal demonstrou gratidão aos companheiros comunistas, e afirmou que o momento era de buscar novos caminhos.

No entanto, esta semana, Paulo Bomfim foi entrevistado por veículos da imprensa local e da capital baiana, sobre sua saída do PCdoB, e sem muita novidade, o gestor municipal anunciou sua filiação ao Partido dos Trabalhadores (PT), seguindo os passos de seu líder político, o ex-prefeito Isaac Carvalho.

“Tenho dez anos de militância (no PCdoB) e fui bem acolhido e recebido. Mas, na política, sou cria do ex-prefeito Isaac. Isaac, por motivos pessoais, saiu do partido e vai entrar em outra legenda. Eu não tive problema nenhum com ninguém, nenhum arranhão, de forma alguma. Mas, como sou cria do ex-prefeito Isaac, resolvi acompanhá-lo no Partido dos Trabalhadores”, justificou Paulo Bomfim em entrevista à Rádio Metrópole, na útlima segunda-feira (27).

Deixe um comentário