Comoção marca enterro do agricultor Luiz do Futuro em Santa Maria da Boa Vista

Mesmo diante das orientações das autoridades em vigilância sanitária para evitar aglomerações por conta da pandemia do novo coronavirus, o enterro do agricultor Luiz Gonzaga Coelho Brandão, pai do vereador Jorge do Futuro, foi marcado pela presença de muitos familiares, amigos e autoridades. O vaqueiro Luiz do Futuro, morreu no inicio da noite de quarta-feira (20), quando estava em sua roça na região de Caiçara e não resistiu a uma descarga elétrica.

O carro da funerária onde estava o caixão com o corpo do agricultor chegou ao cemitério antigo no centro da cidade já era quase 16h, muita gente aguardava a exemplo do prefeito Humberto Mendes e da primeira Dama, senhora Gerlândia Delmondes, ainda o ex-prefeito Xixto Graciliano e sua esposa, ex-vice-prefeita, Maria Graciliano. Tambem estava presente o presidente da câmara municipal, vereador Joaquim Junior. O secretariado municipal esteve representado por Sidney Carvalho (Infraestrutura) e Roberto Alexandre (Agricultura).

Ainda em frente ao cemitério foi realizada uma rápida cerimônia fúnebre, a senhora Joselita Brandão foi quem presidiu. A mesma deu testemunho acerca da vida de seu Luiz do Futuro, dizendo tratar-se de um homem integro, caráter irretocável e de uma historia de vida exemplar. Segundo dona Joselita, Luiz do Futuro como era carinhosamente conhecido pela sociedade boavistana, construiu ao longo da vida um patrimônio de valor incalculável. Patrimônio esse construído não com pedras e cimento, mas com uma conduta de vida irrepreensível que ficará pra sociedade e as futuras gerações.

Com informações do Blog Didi Galvão.

Deixe um comentário