Companheiros de partido lamentam morte do pai do ex-vereador Geraldo da Acerola

(Foto: Ilustração)

O diretor-presidente do Instituto Agroeconômico de Pernambuco (IPA), Odacy Amorim (PT), sua esposa, a deputada estadual Dulcicleide Amorim (PT) e o vereador de Petrolina, Gilmar Santos (PT) emitiram nota de pesar pelo falecimento de José Ferreira da Silva, pai do ex-vereador de Petrolina e companheiro de partido, Geraldo da Acerola.

Prestes a assumir seu mandato na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), Dulcicleide se solidarizou com Geraldo e afirmou que seu José “deixa o seu legado e exemplo. Que Deus conforte todos os familiares, amigos e demais que sentem essa enorme tristeza”.

LEIA TAMBÉM:

Petrolina: morre aos 98 anos pai do ex-vereador Geraldo da Acerola

Agora presidente do IPA, Odacy se colocou a disposição para ajudar o amigo petista e aproveitou para prestar condolências a família. “Trata-se de um momento para se apegar a Deus diante de uma grande tristeza. Apresento minhas sinceras condolências e sentimentos aos demais familiares e amigos. Que Deus conforte a todos”, escreveu.

Também em nota Gilmar e o Mandato Coletivo destacaram a sensibilidade de seu José com as causas sociais e lembrou que o agricultor “dedicava sua vida à família e à igreja, da qual era bastante envolvido no trabalho pastoral”. Seu José morreu hoje (17) aos 98 anos. O sepultamento está acontecendo no Projeto Senador Nilo Coelho – Núcleo 09 e o sepultamento será nesta sexta-feira (18), às 10h no Cemitério Campo da Paz.

Deixe uma resposta