Compesa afirma prestar um serviço de excelência em Petrolina

compesa_11-430x332

A informação foi postado por Júlio Lossio Filho, presidente do Diretório Municipal do PMDB, no Facebook

Julinho, como é mais conhecido o primogênito do prefeito Julio Lossio, fez uma postagem no mínimo curioso nesta terça-feira (26), em sua página no Facebook.

Segundo ele, em resposta a denuncia, levada ao conhecimento do Supremo Tribunal Federal (STF), que a COMPESA presta um péssimo serviço a cidade de Petrolina, a empresa justificou afirmando realizar um serviço de excelência na cidade.

“Para nossa surpresa, olhem como a COMPESA se manifestou sobre o serviço que eles oferecem em Petrolina. O que acham? Seria cômico, se não fosse trágico”, comentou Julinho.

COMPESA NOTA

3 Comentários

    • Leonardo

      27 de abril de 2016 at 07:20

      Bom serviço realmente não tem. Mas vamos ver de onde partem essas informações, todos sabem que o sonho do prefeito é privatizar esse serviço, será que melhoraria? Além do mais o mandato do prefeito está no fim e quem garante que o próximo prefeito quer assumir essa bomba?

      Responder
  • Sempre A|tento

    27 de abril de 2016 at 08:15

    Quem será o prefeito que vai assumir Odacy,Miguel ?.Pois Odacy quando foi prefeito ele foi o primeiro a passar tudo pra compesa e o pai de Migueil fez a mesma coisa.Então que será o santo que irá fazer isto.

    Responder

Deixe uma resposta