Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Compesa aguarda repasse de verba para executar projeto de abastecimento no bairro Jardim Petrópolis, em Petrolina

Gerente regional da Compesa, João Raphael (Foto: Blog Waldiney Passos)

Em visita ao blog, o Gerente regional da Compesa, João Raphael afirmou que obras devem ser iniciadas em breve no bairro Jardim Petrópolis, para solucionar as questões ligadas ao abastecimento de água.

No dia 10 deste mês, o blog divulgou o relato de uma moradora do bairro Jardim Petrópolis, que recorreu a ligações clandestinas para ter acesso a água. O gerente da Compesa, informou que um projeto para a localidade já está pronto e com o repasse de verbas, deve ser executado em breve.

“Visitei o Jardim Petropólis e prometemos (na época) elaborar um projeto para tentar buscar recursos. Finalizamos o projeto de abastecimento de água e já existe um recurso sinalizado, estamos só formalizando com a Caixa Econômica. Nosso saldo é de aproximadamente R$ 2 milhões, para a implantação de rede de abastecimento de água, dentro de Petrolina. Estamos buscando renovar esse convênio com a Caixa Econômica, para que seja possível fazer a implantação. O Parque Mandacaru, tem uma demanda similar ao Jardim Petropólis, mas com um valor bem menor, a gente já conseguiu (o recurso) e as obras devem ser iniciadas agora por agosto”, informou João Raphael.

Deixe uma resposta