Compesa altera calendário de abastecimento de localidades rurais de Afrânio e Dormentes

Moradores de localidades de Afrânio e Dormentes devem ficar atentas às alterações no abastecimento

Moradores de localidades de Afrânio e Dormentes devem ficar atentos às alterações no abastecimento

A partir da próxima segunda-feira (18), o calendário de abastecimento das localidades rurais de Afrânio e Dormentes será alterado. A mudança tem como objetivo adequar a distribuição ao longo da Adutora Maria Tereza Coelho, que abastece as cidades.

Para realização do rodízio, a Compesa dividiu a área em dois setores de abastecimento. O primeiro setor, formado pelas comunidades: Lindolfo Silva, Xique-Xique, Manteiga, Garcinha, Boa Vista, Esperança, Curimatã, Boi Morto, Consolação, Sítio Lajedo, Satisfeito 2, Sítio Bandeira 1 e 2, Barra da Jurema, Barra Franca, Divisa, Volta Grande 1 e 2, Pitombeira e Sítio Mazaga, receberá água nas sextas-feiras, sábado e domingo e terão o abastecimento suspenso de segunda a quinta-feira.

O setor 2, que inclui as comunidades de: Satisfeito 1, Baixa da Barbosa, Campo Limpo, Sítio Baixa, Baixa do Buraco, Lagoa da Égua, Estrela, Bela Vista ,Baixa dos Caibros e Arizona, será abastecido nas sextas-feiras, sábados, domingos e segundas-feiras. Nas terças, quartas e quintas-feiras o abastecimento será suspenso.

Na distribuição de água para a área urbana de Dormentes e Afrânio não haverá alterações. As cidades, abastecidas também por rodízio, recebem água em dias alternados, de acordo com o calendário de abastecimento disponibilizado no site da Companhia.

Da Assessoria

 

Deixe uma resposta