Compesa emite nota sobre falta de água no José e Maria e diz que abastecimento deve ser normalizado ainda neste sábado

(Foto: Ilustração)

O Blog Waldiney Passos publicou, nesta sexta-feira (10), uma matéria sobre a falta de água no bairro José e Maria, em Petrolina (PE). Segundo os moradores da referida comunidade, o desabastecimento ocorre desde quinta-feira (9).

LEIA TAMBÉM:

Moradores do bairro José e Maria denunciam falta d’água que já dura dois dias

Em nota enviada ao Blog, a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), informou que uma queda uma queda de vazão no sistema que abastece Petrolina afetou a distribuição de água em alguns bairros  da cidade. Segundo a Companhia, o abastecimento deve ser normalizado ainda hoje (12). Confira a íntegra da nota:

“A Compesa informa que uma queda de vazão no sistema que abastece o município de Petrolina afetou a distribuição de água em alguns bairros  da cidade, a exemplo do José e Maria, Vila Eduardo, Centro e Areia Branca. Os técnicos da Companhia já trabalham na identificação da causa do problema e seguem realizando ajustes a fim de garantir a regularização do abastecimento. A previsão é de que os serviços sejam finalizados até amanhã (12), quando o abastecimento será retomado, gradativamente, nas áreas afetadas com falta de água.”

Deixe uma resposta