Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Compesa esclarece que fornecimento de água no Centro e zona leste de Petrolina não foi suspenso

(Foto: Ilustração)

Na última quinta-feira (15), o Blog Waldiney Passos publicou uma matéria sobre a suspensão do fornecimento de água em bairros do Centro e zona Leste de Petrolina, prevista para esta sexta-feira (17). Embora a notícia tenha sido enviada pela Assessoria de Comunicação da Compesa, um ruído na mensagem possibilitou o erro.

Para esclarecer o equívoco e cessar os efeitos da publicação, o Blog entrou em contato com a empresa, que por meio de nota, afirmou que a cidade de Petrolina está sendo abastecida de forma regular. “A Compesa esclarece que a rede abastecimento da cidade de Petrolina está operando normalmente”, disse.

Desde já, pedimos desculpas pelos possíveis transtornos causados à população petrolinense, e reiteramos o nosso compromisso com os leitores e leitoras que validam a nossa credibilidade, construída com base na ética jornalística.

Um Comentário

  • Franklin Wenzel

    17 de maio de 2019 at 23:56

    Boa noite, o blog pode ter cometido algum equivoco quanto a abrangência dos bairros afetado, mas a notícia não é de todo um engano, aqui nos bairros Park Mandacaru e Mandacaru, que ficam próximos ao António Cassimiro e Terras do Sul está faltando água, então, mente, a Compesa, ao dizer que o abastecimento está normalizado, a não ser que o normal para eles é ter água na casa dos diretores da Companhia enquanto falta no restante da cidade.

    Responder

Deixe uma resposta