Compesa responde reclamação de morador sobre falta de água no centro de Petrolina neste sábado (15)

(Foto: Ilustração)

No início da manhã deste sábado (15), um leitor deste blog enviou e-mail a nossa redação (às 8:19 da manhã) informando que o centro da cidade estava sem água há cerca de 48 horas.

“Há dois dias estamos sem água potável na rua Manoel Clementino, no centro de Petrolina. Já tentamos entrar em contato com a Compesa, mas ninguém atende, nem a companhia emite qualquer informativo sobre previsão de retorno do abastecimento. Em tempos de coronavírus, isso é um fato extremamente preocupante porque precisamos ter cuidados redobrados com a higiene. Há cerca de dez dias que o abastecimento, invariavelmente, é suspenso nessa rua, mas retorna à noite. Desta vez, entretanto, isso não aconteceu. Além disso, é um transtorno para quem paga as contas que a Compesa envia regularmente todos os meses. Nisso ela é muito competente! Nesse sentido, apelamos a esse blog para que intervenha junto à Compesa e possa ajudar os moradores a ter o retorno do abastecimento d’água. Agradecemos um retorno. Obrigado!” Relatou o leitor.

A produção do Blog Waldiney Passos entrou em contato com a Compesa que respondeu ao leitor exatamente às 17:10, deste dia 15 de agosto, com a seguinte nota:

“A Compesa informa que o abastecimento de água do Centro de Petrolina foi interrompido na manhã deste sábado (15) devido à necessidade de um reparo na rede de distribuição. A previsão é que até às 20h o serviço seja concluído, quando o processo de regularização do fornecimento de água das áreas afetadas será retomado gradativamente.”

Deixe um comentário