Compesa suspende abastecimento da Zona Leste para fazer reparo na Av. da Integração

O problema na Avenida da Integração, registrado por uma leitora nessa quinta-feira (28) fez com que vários bairros de Petrolina ficassem sem água. Segundo a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), foi necessário suspender o abastecimento na Zona Leste.

LEIA TAMBÉM:

Leitora cobra resposta da Compesa sobre vazamento de água limpa na Avenida da Integração

Equipes da Compesa farão intervenções no local e a previsão é que o serviço seja concluído até 22h de hoje. Em seguida, afirma a nota, o sistema “será reativado e o abastecimento retomado gradativamente”.

Confira a lista dos bairros que ficarão sem água:

Vila Eduardo, Vila dos Ingás, Loteamento Nossa Senhora Rainha dos Anjos, Alto Cheiroso, São José, Henrique Leite, Novo Horizonte, Jatobá, Carneiros, Cidade Universitária, Condomínio Água Viva, Condomínio Portal das Águas, Vila das Imbiras, Vila Mocó, Gercino Coelho, Km 2, Loteamento Arco-íris, Jardim Maravilha, Ouro Preto, Alto Grande, Antônio Cassimiro, Vale do Grande Rio, Loteamento Nova York.

4 Comentários

  • Janaina Gomes

    29 de novembro de 2019 at 13:08

    Essa Compesa não tem compromisso com nossa cidade.desde o dia 28.12 que estamos sem água .foi dada uma previsão que chegaria dia 28 às 22:00 hs e até o.momento as 13:05 do dia 29.11 as torneiras nem.pingam.quero ver até onde vai esse descaso com a população.pois pagamos um absurdo de água.e sempre está em falta,pois onde.moro que é no mandacaru todos os dias falta água.quem não tem caixa sobrevive com a água que o vizinho cede.prefeitura tome uma atitude em relação a esse descaso

    Responder
  • Pedro Jeronimo

    29 de novembro de 2019 at 14:59

    Onde anda Prefeitura de Petrolina. Que a Compesa com sua irresponsabilidadesl, vem a cada prejudicando a seus clientes. Por que a falta de água e uma constante. E no seu reinício além da sujeira que vem ainda o ar para ser pago pelos consumidores.
    Parabenizo. Pela na gerência da mesma, onde só tem beneficiado a propria e o governo do estado.

    Responder

Deixe um comentário