Comunidade acadêmica da UPE de Petrolina escolhe nova direção do campus nesta sexta-feira

(Foto: ASCOM)

As candidatas registraram sua chapa titulada “Avançando na Qualidade”. (Foto: ASCOM)

No próximo dia 30, sexta-feira, os professores, alunos e técnicos administrativos da UPE Petrolina vão às urnas para escolher a nova Direção do Campus. O Pleito, que é de chapa única com as docentes Marianne Marinho para Direção e Leilyane Coelho para Vice-Direção, ocorre de 9 às 21 horas, com a apuração dos votos logo após o encerramento das eleições.

As candidatas registraram sua chapa titulada “Avançando na Qualidade” com o objetivo de Buscar excelência nas atividades de ensino, pesquisa e extensão norteadas pelas necessidades regionais, buscando a inovação científica e tecnológica, ofertando ao estudante sólida formação integrada à sua realidade e articulada à prática profissional.

Segundo as candidatas, ao tomar posse na nova gestão, buscarão fortalecer parcerias entre a universidade, entidades públicas, empresas privadas e demais organizações externas, visando incrementar ações que contribuam para a melhora de atividades de ensino, pesquisa e extensão.

As professoras Marianne Marinho e Leilyane Coelho substituirão os professores Moisés Almeida e Marta Guimarães a partir do dia 17 de dezembro do corrente ano, tendo quatro anos de mandato para gerir a UPE Campus Petrolina.

Com informações da ASCOM

Deixe uma resposta