Comunidade Católica Shalom promove Arraiá da Paz em Petrolina

(Cartaz/Divulgação)

Quadrilhas, brincadeiras, comidas típicas e muito forró são características do mês de junho. Neste período, a Comunidade Católica Shalom realiza o Arraiá da Paz em várias cidades do país. Em Petrolina o festejo junino acontecerá neste sábado (1).

De acordo com a organização, o evento é um momento de lazer e diversão para toda a família, uma  festa que promove a cultura de paz a partir da tradição nordestina.

O Arraiá da Paz 2019 acontecerá no CEMAM, bairro Gercino Coelho, a partir das 19h. O show da noite ficará por conta do Forró Brasa Viva, direto de Aracaju (SE). Uma banda aclamada pela alegria por onde passa e que enaltece o perfil nordestino pé de serra.

Na programação do Arraiá da Paz 2019 em Petrolina, apresentações de quadrilhas, momentos de animação com a Cia de artes Shalom e quadrilha improvisada farão parte da festa. Barracas de brincadeiras e de comidas típicas, entre outros ambientes, serão oferecidos ao público. O ingresso custa R$ 10,00 e pode ser adquirido nas livrarias: Tenda de Senhor e Agnus Dei.

Deixe uma resposta