Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Comunidade celebra inauguração da Praça da Juventude do bairro João de Deus

Capoeiristas, Banda Marcial e estudantes recepcionaram políticos e moradores do bairro. (Foto: Blog Waldiney Passos)

Os moradores do bairro João de Deus receberam com grande festa o governador do estado, deputados, prefeitos, secretários e vereadores para a entrega da “Praça da Juventude”. Os moradores aguardam a entrega do local há 7 anos.

O evento contou com a presença do Paulo Câmara (PSB), do prefeito Miguel Coelho (PSB), deputado estadual Lucas Ramos (PSB), o deputado federal Guilherme Coelho (PSDB), o secretário de turismo Felipe Carreras, o ex-deputado Geraldo Coelho, o secretário de planejamento Márcio Stefanni, vereadores e o deputado federal Gonzaga Patriota (PSB), autor da emenda parlamentar que originou o empreendimento público.

“A entrega demorou, mas estamos entregando um equipamento bem feito que vai servir para a comunidade do João de Deus, para práticas esportivas, para cidadania e com certeza vai ser um ponto de encontro para os jovens e para as famílias. Queremos implantar equipamentos como este em todo o estado”, afirmou Paulo Câmara.

Para Miguel Coelho a obra tão esperada é uma grande vitória, fruto das parcerias entre o governo do estado e o município, além das emendas parlamentares do deputado Gonzaga Patriota.

(Foto: Blog Waldiney Passos)

“É uma alegria muito grande inaugurar uma obra tão demorada e esperada como essa que tinha uma expectativa enorme aqui pela comunidade do João de Deus. Agradecer o empenho do deputado Gonzaga, que sempre acreditou que a obra e dar certo e não desistiu. Agradecer o governador Paulo Câmara que botou os recursos necessários, foram mais de R$ 1 milhão do governo do Estado, além dos R$ 800 mil em emendas do deputado Gonzaga e só quem ganha com a entrega é o bairro João de Deus e nossa cidade”, comemorou Miguel Coelho.

As ausências do senador Fernando Bezerra Coelho (PSB) e do Ministro de Minas e Energia Fernando Filho (PSB), presentes em diversos eventos de inauguração, foi justificada por conflito na agenda. FBC atende demandas de Brasília e o ministro está envolvido nos preparativos de sua viajem para a China.

“ Falei com o senador, ele tinha uma reunião com o presidente Temer, também falei com o ministro ele tá indo para a China na próxima semana e eles não puderam está aqui, mas com certeza estão muito satisfeitos com esse equipamento que a gente tá entregando para Petrolina, que é a cidade que eles gostam tanto”, declarou o governador.

O novo espaço conta salas multiuso, quadra poliesportiva, pista de caminhada, área verde, quadras de futebol society e vôlei de praia, vestiários, anfiteatro, pátio de eventos, pista de skate, playground e academia da saúde.

Deixe uma resposta