Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Comunidade do Fernando Idalino ganha quadra poliesportiva

(Foto: Divulgação)

Desde a sexta-feira (9) os estudantes e moradores do bairro Fernando Idalino têm um novo espaço de lazer. A quadra poliesportiva da Escola Nicolau Boscardin foi entregue à população e atenderá aos mais de 100 alunos da instituição.

Para a construção do espaço foram investidos R$ 545 mil. A quadra tem cobertura, arquibancadas, vestiários, sanitários, chuveiros, iluminação e mede 25 metros de largura por 38 de comprimento.

“Essa quadra é mais uma de várias que iremos construir ao longo da gestão porque consideramos o esporte um caminho para a vida saudável, inserção social e humanização das comunidades”, argumento o prefeito Miguel Coelho.

No sábado (10) Miguel esteve no CRAS do Rio Corrente para lançar o programa Segundo Tempo. A ex-secretária de Cultura, Turismo e Esportes, Maria Elena também esteve no local, para apresentar o espaço  Centro de Artes e Esporte Unificados (CEU) das Águas a Emício Júnior, novo responsável pela pasta.

Deixe uma resposta