Comunidade do Vale vai às ruas em apoio a greve dos caminhoneiros

O nono dia da greve dos caminhoneiros foi marcado por mais um ato de apoio a greve. Moradores de Juazeiro e Petrolina se uniram em uma manifestação pedindo mudanças no país, na tarde de hoje (29), cobrando não apenas a redução dos impostos no combustível.

Com bandeiras do Brasil e pedindo também Fora Temer, alguns manifestantes se dividam entre o grito de mudanças na Presidência da República e cobranças de intervenção militar. A pauta que uniu o grupo mobilizado pelas redes sociais era o fortalecimento a greve dos caminhoneiros.

Já no final da tarde o grupo de Petrolina saiu pelas ruas do Centro, seguindo para a Ponte Presidente Dutra, onde se encontraria com os manifestantes de Juazeiro, para interditar o fluxo nos dois sentidos da via.

Um grupo de estudantes universitários que estava na concentração no lado pernambucano optou em não acompanhar o manifesto, por não concordar com o pedido de intervenção militar, fato condenável por eles. Alguns ainda tentaram dialogar com alunos secundaristas a respeito da manifestação.

Confira o início da manifestação:

Deixe uma resposta