Comunidade e Prefeitura de Petrolina se unem em mutirão de limpeza no Dom Avelar

(Foto: Ascom)

Equipes da secretaria de Serviços Públicos da Prefeitura de Petrolina e moradores do bairro Dom Avelar se reuniram na manhã de hoje (24) para mais uma edição do Mutirão de Limpeza Comunitário. Varrição, capina e pintura do meio fio foram alguns dos serviços executados na segunda comunidade dentro do programa.

Os mutirões tiveram início na semana passada e buscam unir administração pública e moradores na preservação dos espaços públicos. O campo de futebol e o Clube do Bairro foram alguns dos locais contemplados no Dom Avelar na manhã desse sábado.

Para o presidente da associação de moradores, Edivandro Rodrigues a parceria com a Prefeitura é importante. “Uma forma de mostrar para a comunidade que a responsabilidade de manter o nosso bairro limpo é de todos”, disse.

Secretário-executivo de Serviços Públicos, Alisson Oliveira analisou mais uma manhã do programa. “Diante dos bons resultados que conseguimos no João de Deus, algumas lideranças comunitárias já nos procuraram a fim de estabelecer a parceria e levar os serviços para seus bairros. Nosso próximo passo será a Ilha do Fogo na próxima sexta-feira (30) e, desde já, convocamos a todos que queiram nos ajudar”, afirma.

Deixe uma resposta