Comunidades de Almas receberá água tratada nos próximos meses

torneira

Serão instalados cerca de 400 metros de tubulação para ampliação da rede, beneficiando 15 novas moradias./ Foto: imagem ilustrativa

Nos próximos meses, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) irá atender mais uma comunidade do interior de Juazeiro (BA) com água tratada. Desta vez, a localidade beneficiada será Almas, próximo a Pontal, distrito de Itamotinga. Serão instalados cerca de 400 metros de tubulação para ampliação da rede, beneficiando 15 novas moradias.

O diretor-presidente da autarquia, Joaquim Neto, ressalta que só nesta gestão mais de seis mil novas ligações de água já foram realizadas por todo o interior do município. “Estamos trabalhando para levar água de qualidade para todo o interior de Juazeiro. Em parcerias com o governo estadual, federal e a iniciativa privada já perfuramos 200 poços tubulares, construímos 15 sistemas de abastecimento de água para diversas localidades do interior, instalamos mais de 150 bombas submersas, além da manutenção diária em cataventos, entre outros”, enfatizou Neto.

Com informações de Ascom

Deixe uma resposta