Comunitário Beguinha é convocado a prestar esclarecimentos sobre mensalinho do Ceape

Beguinha do Ceape

Caiu como uma bomba  a denúncia feita pelo comunitário Edielson Vieira da Silva, o “Beguinha do Ceape”, no programa Bom Dia Vale da Rádio Jornal Petrolina, que estava recebendo R$ 500,00 (quinhentos reais por mês) para se calar sobre a transformação do Ceape em Centro Administrativo.

“Eu vou contar agora para todos ouvintes da Rádio Jornal, para toda a Petrolina. A Prefeitura Municipal de Petrolina comprou meu silêncio, me deram R$ 500,00 (quinhentos reais), agora cortou meu pagamento eu resolvi denunciar”, disse.

À Prefeitura de Petrolina, que disse levar a denúncia para ser investigada na procuradoria jurídica do município, Beguinha teria informado que a voz no rádio não era dele, pois seu aparelho celular teria sido roubado.  Devido essa informação ressolvemos postar o áudio da participação do comunitário no programa conduzido pelo radialista Waldiney Passos, que também é o titular deste Blog, para que não paire nenhuma dúvida sobre a autenticidade da voz do ouvinte.

Os fatos devem ser investigados pela Câmara Municipal de Petrolina uma vez que o vereador Adalberto Filho (Betão) apresentou Requerimento solicitando a convocação do comunitário para prestar esclarecimentos sobre o assunto.

De acordo com informações do vereador Ronaldo Cancão o Ministério Público também já está de posse da denúncia.

 

Deixe uma resposta