Concurso da Guarda Civil Municipal de Petrolina registra 15 mil inscrições

(Foto: Ascom)

Ao todo, 15.162 candidatos inscritos disputarão as 80 vagas do concurso público da Guarda Civil Municipal de Petrolina. As provas objetivas do certame serão aplicadas neste domingo (30), e conforme previsto no edital, os portões dos locais de prova vão abrir às 14h e fecharão pontualmente às 15h. Vale ressaltar, que do total de vagas, 38 são para ampla concorrência, duas para pessoas com deficiência e 40 formarão cadastro reserva.

A prova será realizada em 35 locais diferentes, já divulgados no site do Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (IDIB), sendo de responsabilidade exclusiva do candidato a identificação correta de seu local de realização do exame e o comparecimento no horário determinado. No local, é preciso apresentar o comprovante de inscrição, documento original de identificação pessoal com foto e caneta esferográfica de material transparente, com tinta azul ou preta.

O concurso tem validade de dois anos, prorrogável uma única vez por igual período, a contar da data de sua homologação. O trabalho terá regime de escalas e uma carga horária de 180h mensais com remuneração inicial de R$ 3.261,48.

Deixe uma resposta