Condições do asfalto de trechos da BR 407 preocupa morador de Juazeiro

David Cardoso Neto, é líder comunitário do bairro Castelo Branco, em Juazeiro (BA), e em contato com o Blog Waldiney Passos, relatou  sua aflição diante das condições do asfalto de trechos da BR 407 que cortam vários bairros da cidade.

Segundo o líder comunitário, o asfalto parece se desmanchar, e a maior preocupação é com a população e os motociclistas que correm risco ao trafegar pela rodovia, já que o desnível do asfalto pode provocar quedas, e consequentemente acidentes.

“São pontos que o asfalto não aguenta o peso e a temperatura. Fora da cidade na BR não tem problema nenhum, mas quando chega por dentro da cidade o asfalto está cheio de problema, até um motoqueiro já caiu por conta dessas ondulações”, explica David Cardoso.

Ainda de acordo com David, os pontos mais críticos são os trechos nas proximidades do Mercado do Produtor de Juazeiro, bairro Alto do Cruzeiro, e próximo ao contorno que dá acesso ao supermercado atacadista Assaí.

A equipe de produção do Blog Waldiney Passos, enviou um e-mail para o Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT), responsável pela obra de recapeamento da rodovia, para saber se o problema já é de conhecimento do órgão e quais providências serão tomadas. Até o momento o DNIT não se pronunciou sobre o caso. A equipe ligou várias várias vezes para a Assessoria de Comunicação do DNIT, mas ninguém atendeu as ligações.

Deixe um comentário