Confira o resultado da enquete sobre a gestão do prefeito Paulo Bomfim

(Foto: ASCOM)

Na última semana, o Blog Waldiney Passos lançou uma enquete para avaliação do mandato do Prefeito de Juazeiro (BA), Paulo Bomfim (PCdoB), eleito no último pleito municipal, com 46.183 votos, ou 40,29% dos votos válidos.

LEIA TAMBÉM:

Enquete: como você avalia a gestão de Paulo Bomfim em Juazeiro?

A gestão de Paulo Bomfim tem sido alvo de críticas. Em meio a uma crise na área da saúde, e faltando pouco menos de um ano para as eleições, o atual prefeito resolveu recorrer ao ex-prefeito, Isaac Carvalho (PT), agora, Secretário de Governo.

Mesmo com o caos instalado, segundo o resultado da enquete, a opinião sobre o mandato de Bomfim divide a população. Você aprova o governo Paulo Bomfim em Juazeiro? Esse foi o questionamento feito pelo Blog. 51.55% votaram sim; 48.45% votaram não.

Além dos votos, os leitores foram convocados a comentar o que a governo atual tem apresentado de bom ou ruim para o município baiano. A maioria teceu críticas à atual gestão. “Essa administração está sendo desastrosa para o município de Juazeiro, precisamos urgente retirar esses sanguessuga da prefeitura ou Juazeiro irá afundar cada vez mais. Precisamos de uma nova gestão que cuide da cidade, para termos orgulho da nossa cidade, por que no momento, dá vergonha da situação que se encontra a cidade”, disse Ricardo Rodrigues Silva.

Já um perfil identificado como “Carlos”, defendeu: “Tá desenvolvendo um ótimo trabalho, tirou a cidade do atraso… Misael e Joseph, nunca mais.”

Deixe uma resposta