Confronto entre Policiais e acusados de plantar maconha deixa uma pessoa morta em Belém do São Francisco

(Foto: Polícia Militar)

Um tiroteio na manhã desta sexta-feria (26), entre Policiais Militares do GATI e da Malhas da Lei da 1ª CIPM, deixou uma pessoa morta no município de Belém do São Francisco, no Sertão de Pernambuco. A troca de tiros aconteceu na zona rural, quando os policiais chegaram a uma roça com uma plantação de 7.650 pés de maconha.

De acordo com informações da Polícia Militar, pelo menos 5 homens que estavam no local receberam os Policiais com tiros e no revide da injusta agressão, um dos que estavam na plantação foi baleado. Ele foi levado para o hospital de Belém do São Francisco, mas não resistiu.

Ao final do confronto, os PM´s destruíram toda a plantação localizada e apreenderam 01 Espingarda Cal. 32, de marca Boito, 02 cartuchos deflagrados e 08 cartuchos intactos, todos do referido Cal. 32, além de uma espingarda de fabricação artesanal.

Todo o material apreendido e uma amostra da plantação foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Belém para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

A Polícia foi informada de que a droga encontrada e destruída pertencia a pessoa de iniciais J. C. S., que possuí em seu desfavor 02 mandados de prisão por Tráfico de Entorpecente, nas Comarcas de Serra Branca e Campina Grande, ambas no Estado da Paraíba, e que mora na zona rural do município de Belém do São Francisco,

Deixe um comentário