Conselho de Cultura de Juazeiro realiza eleição para novos membros nesta sexta-feira

(Foto: Internet)

Para concorrer à vaga de conselheiro, o candidato deve apresentar comprovante de residência no município de Juazeiro, documento de Identidade oficial com foto, comprovando ter dezoito anos completos; preencher e assinar declaração de não ocupar cargo público nas esferas municipal, estadual ou federal.

Também é preciso apresentar currículo, portfólio e, se houver, registro profissional nos órgãos ou entidades competentes que atestem a atuação no respectivo segmento artístico de inscrição. Cada candidato só terá direito a voto para um segmento artístico.

O Conselho Municipal de Cultura de Juazeiro será composto por 11 membros titulares com igual número de suplentes, sendo sua representação composta por cinco representantes do poder público municipal, e seis representantes do segmento cultural.

A eleição para novos conselheiros será realizada nesta sexta-feira (22), na casa dos conselhos. As inscrições para quem quer ser candidato à presidência abrem às 17h do dia da votação, e já às 19h começa a votação. Estarão aptos a votar todos os residentes no Município de Juazeiro há, no mínimo, dois anos e que sejam maiores de 18 anos.

Deixe uma resposta