Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher de Juazeiro emite nota em apoio à família da professora Élida Márcia

O Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher de Juazeiro (CMDDM) emitiu, nesta quarta-feira (1), uma nota se solidarizando com a família da professora Élida Márcia de Oliveira Nascimento Souza.

A nota foi publicada devido a realização do júri popular de dois acusado de participação no assassinato. “Ciente do júri popular de dois dos suspeitos de envolvimento no homicídio da professora Élida, que ocorrerá nesta quinta-feira (02), manifesta seu apoio à família da professora,” destacou a nota.

LEIA TAMBÉM

Suspeitos de participação na morte da professora Élida Márcia vão a júri popular nesta quinta-feira (02) em Juazeiro

Élida Márcia de Oliveira Nascimento Souza foi assassinada a tiros, na frente da sua filha de 02 anos, em fevereiro de 2019. O crime brutal comoveu toda a sociedade juazeirense.

Clamamos por justiça e pedimos que os responsáveis pelo crime sejam devidamente condenados. Sabemos que ainda há dois suspeitos foragidos e desejamos que esses também sejam punidos de acordo com a lei.

À família de Élida Márcia expressamos nossa solidariedade e nos colocamos à disposição.

Deixe um comentário