Contemplados no Park São Gonçalo são convocados para assinatura de contratos; Entrega das casas acontece nesta sexta

(Foto: Ilustração)

(Foto: Ilustração)

Nesta quinta-feira (27), a prefeitura de Petrolina (PE) começa a recolher as assinaturas de contratos dos 992 contemplados com unidades habitacionais do Residencial Park Gonçalo.

Os beneficiários do programa “Minha casa, minha vida” dever ir ao Centro de Convenções Senador Nilo Coelho, a partir das 8h, munidos de documentos pessoais. Aqueles contemplados que têm o contrato no nome do casal devem comparecer juntamente com o companheiro (a) para realizar a assinatura.

Técnicos da Secretaria de Habitação da Prefeitura farão contato com os contemplados, via telefone, para convocação e a entrega dos imóveis está agendada para esta sexta-feira (28), às 8h, no endereço do Residencial, localizado na Rua projetada, S/N, bairro São Gonçalo.

Sobre o Park São Gonçalo

O Residencial Park São Gonçalo é um empreendimento do programa federal “Minha Casa, Minha Vida”, faixa I, executado em parceria com a Prefeitura de Petrolina. O equipamento dispõe de 992 unidades no formato sobrepostas e oferece infraestrutura completa para os novos moradores. Foram beneficiadas famílias de baixa renda, submetidas a situações insalubres ou que viviam em submoradias.

Deixe uma resposta