Convenção reúne amantes da tatuagem em Juazeiro

IMG-20151129-WA0023

Para quem gosta de tatuagem, está sendo realizada até hoje (29), a sétima Convenção de Tatuagem em Juazeiro. Os amantes do risco podem conferir o trabalho de 38 tatuadores de todo país e ainda ganhar descontos para realizar o traço desejado.

IMG-20151129-WA0017

Foram três dias entre apresentação de trabalhos, música e muitos rabiscos. Para o tatuador de juazeiro, Victor Tattoo, que já participa há três edições do evento, convenções como essa são importantes na cidade para quebrar o preconceito que ainda há com quem trabalha na área e também para quem gosta de se tatuar. “Esse é um momento para confraternizar e divulgar o que a gente faz. A meta é cada dia fazer o mercado da tatuagem crescer e ser menos criminalizada” comenta.

IMG-20151128-WA0048

Quem quiser conferir, ainda acontece as rodadas de tatuagem e mais tarde, para encerar a convenção, haverá o concurso das melhores tatuagens, onde os tatuadores mostram os trabalhos a todos. Ao todo, são 14 categorias entre realismo, tatuagem oriental, comics, feminina e etc.

O evento pode ser conferido até às 21h, no Centro de Cultura João Gilberto, localizado na rua José Petitinga, s/n, Juazeiro.

Deixe uma resposta