Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Coordenadores de esporte de Casa Nova participam de audiência com representantes da SUDESB

(Foto: ASCOM)

Marismário Hipólito (Mazola) e Luiz Brito Ribeiro (Lulinha), coordenadores de esporte da prefeitura de Casa Nova (BA), estiveram em Salvador nesta quinta-feira (08), participando de uma audiência na superintendência dos desportos do estado da Bahia (SUDESB).

Mazola e Lulinha, foram recebidos pelo Coordenador Estadual de Esportes, Sinval Reis e Suzy, Coordenadora de Recreação e Lazer. Durante a reunião, os representantes de Casa Nova apresentaram aos dirigentes da SUDESB várias reivindicações, entre elas, a reforma estrutural do Estádio Anastazão.

Para Lulinha a reforma estrutural do Estádio Anastazão vai dar oportunidade de os atletas do município disputarem campeonatos regionais e estaduais.

“Além disso precisamos de cursos de formação e qualificação para árbitros, técnicos de futebol e de outras modalidades, e também apoio efetivo para a realização da 27ª Maratona Ciclística que será realizada, pois é parte do calendário esportivo do município”, reivindicou o coordenador.

Segundo Mazola, com a crise econômica que passa o país, a prefeitura enfrenta dificuldades para manter o calendário esportivo no município.

“O Prefeito já assume as despesas dos campeonatos distritais, mas há mais despesas e investimentos além da capacidade do município. Como a SUDESB já havia sinalizado apoio viemos aqui trazer as demandas do município”, disse o coordenador.

“Tudo depende de projetos” – explica Mazola – “Mas existem os recursos e contamos com a boa vontade da SUDESB. Acredito que haverá recursos disponíveis este ano para Casa Nova”.

Deixe uma resposta