Copa do nordeste: conheça as chances das equipes pernambucanas na competição

Saiba downloadquais as chances de Sport, Salgueiro e Santa Cruz prosseguirem na Copa do Nordeste, que vai definir, neste final de semana, os semifinalistas da do torneio regional.

Após a derrota por 2×1 no jogo da ida, o Sport precisa de uma vitória simples (1×0) ou um triunfo por dois gols de diferença, na Ilha do Retiro, para avançar. Novo 2×1, desta vez para o lado rubro-negro, leva a decisão para os pênaltis. Qualquer empate ou vitória do Sport por um gol de diferença, a partir de 3×2, a vaga é do CRB.

Já a situação do Santa Cruz é mais favorável. Em Fortaleza (CE), vitória ou empate por qualquer placar, além de um revés por um gol de diferença, a partir de 3×2, leva o Tricolor do Arruda para as sêmis do Nordestão. Derrota por 2×1 vai para pênaltis.

Precisando de um milagre para se classificar, o Salgueiro terá uma missão dura. Fora de casa, o Carcará precisa de vitória por três gols de diferença ou um triunfo por dois de vantagem a partir de 3×1. Se os sertanejos vencerem por 2×0, o jogo vai para os pênaltis.

Deixe uma resposta