Coro Vozes do Sertão abre seleção para novos integrantes

(Foto: ASCOM)

Para cantar no Coro, não é necessária experiência prévia. (Foto: ASCOM)

O Coro Vozes do Sertão está selecionando novos integrantes. A iniciativa é uma parceria do curso de Licenciatura em Música do IF Sertão-PE com a Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf). As inscrições são gratuitas e as vagas são abertas a todas as pessoas interessadas em integrar o “Vozes do Sertão”.

Os interessados em realizar a inscrição deverão comparecer aos ensaios, que são realizados, nas quartas-feiras, às 19h, na sala B-12 do campus Petrolina do IF Sertão-PE e, nas sextas-feiras, na sala do Conselho Universitário (Conuni), na Reitoria da Univasf.

Para cantar no Coro, não é necessária experiência prévia. De acordo com o Maestro do Coro, o professor Alan Barbosa, qualquer pessoa pode cantar num grupo vocal. “A Técnica Vocal associada à consciência respiratória e corporal traz ao cantor o contato com as inúmeras possibilidades do fazer artístico. Os integrantes do Coro ampliam e aperfeiçoam seus registros e timbres vocais”, destaca ele.

O grupo, que fará quatro anos em novembro, vem atuando em recitais, apresentações e eventos de Petrolina, Juazeiro e outras cidades da região. Mais informações com o Maestro do Coro e professor do IF Sertão-PE, Alan Barbosa, pelos telefones (87) 99811-2175 ou (87) 99624-3619.

Com informações da ASCOM

Deixe uma resposta