Coronavírus: MPPE recomenda a suspensão de eventos que impliquem em aglomeração de pessoas

(Foto: Internet)

A preocupação com o surgimento de novos casos do coronavírus levou o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) a determinar a suspensão de eventos que impliquem aglomeração de pessoas no Estado. A decisão foi divulgada na quinta-feira (12), seguindo recomendação do Conselho Nacional de Procuradores-gerais.

LEIA TAMBÉM

Caso suspeito de novo coronavírus de Juazeiro tem resultado negativo

Coronavírus: mulher que veio para Petrolina da Itália apresenta sintomas respiratórios e é monitorada pela secretaria de saúde

Dessa forma, eventos esportivos, shows, apresentações de culturais e até mesmo as manifestações do dia 15 em prol do governo Jair Bolsonaro (sem partido) podem sofrer alterações. Confira a seguir a nota do MPPE:

“O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) atendendo a recomendação feita pelo Conselho Nacional de Procuradores-gerais do Ministério Público dos Estados e da União (CNPG), exaradas na Portaria CNPG n.º 01/2020, divulgada neste 12 de março, suspendeu, até ulterior deliberação, eventos que impliquem em aglomeração de pessoas, realizados pelo MPPE, em todo o Estado”.

Deixe um comentário