Corpo de Bombeiro de Juazeiro realiza campanha para ajudar famílias atingidas pelas chuvas

As chuvas que caíram na região desde o último dia 2 de novembro deixaram centenas de famílias desabrigadas em Juazeiro, Irecê e outras cidades do norte da Bahia. Com o objetivo de minimizar o sofrimento dessas pessoas, o 9º Grupamento do Corpo de Bombeiro, sob o comando do Tenente Coronel Tarcísio Ribeiro, está mobilizando a comunidade em uma campanha solidária.

A meta é arrecadar colchões, cobertores, roupas, alimentos não perecíveis, material de limpeza e de higiene pessoal para serem distribuídos as vítimas das chuvas. “Certamente ela servirá tanto para as cidades mais próximas aqui da região norte, como Juazeiro, e também para as cidades mais afetadas da região de Irecê. Basta que o volume de doações seja intenso, que teremos as condições operacionais de nos deslocarmos até as famílias mais afetadas,” afirmou o Ten. Cel. Tarcísio.

Quem puder colaborar, pode deixar sua doação no Quartel do Corpo de Bombeiro de Juazeiro, localizado na BA 210, KM 01, vizinho ao SESI de Juazeiro, no Distrito Industria, no Quartel do Bombeiro de Senhor do Bonfim, no antigo Derba ou ainda na sala do setor de atividades técnicas do bombeiro, no térreo do JUA GARDEN Shopping.

Deixe uma resposta