Corpo de Bombeiros de Juazeiro recebe Moção de Aplausos pelo trabalho realizado durante incêndio da loja HB tecidos

Vereadores Anastácio -PC do B e Florêncio Galdino – PDT. (Foto: ASCOM)

Foi lida durante o Expediente da Sessão Ordinária da Câmara de Juazeiro, nesta terça-feira (10), uma Moção de Aplauso ao 9º Grupamento de Bombeiro Militar (9ºGBM) referente ao excelente trabalho realizado na contenção de incêndio ocorrido no último dia 6 de abril na Loja de Tecido HB. O reconhecimento foi realizado pelos vereadores Florêncio Galdino (PDT) e Anastácio (PC do B).

Anastácio lembrou que a ação contou com a ajuda de outras instituições também. “Tivemos também o apoio do SAAE, do Exército, do Corpo de Bombeiros de Petrolina, houve uma força-tarefa. Então fica aqui um agradecimento aos bravos bombeiros que conseguiram apagar o fogo”, disse Anastácio.

Já Florêncio Galdino destacou a garra dos Bombeiros e se solidarizou com os funcionários da loja HB. “Sabemos o quanto foi difícil para o Corpo de Bombeiros cumprir aquele desafio, mas saíram de lá vitoriosos, pois conseguiram apagar o fogo. Então, fica o reconhecimento da Câmara de Vereadores de Juazeiro a todos os envolvidos nesse heroico feito. Ficamos triste por causa de toda a história e por todos os funcionários, mas sabemos que conseguirão dar a volta por cima”, concluiu.

Deixe uma resposta