Corpo de Bombeiros de Juazeiro resgata vítima de afogamento em Mirangaba

(Foto: 9º GBM Juazeiro)

A tragédia teria acontecido na tarde deste domingo (25) em uma barragem do município de Mirangada, que fica na microrregião de Jacobina, na chapada norte da Bahia. O jovem Jaqsson Bruno da Silva, que faria 29 anos no próximo dia 14 de novembro, desapareceu enquanto nadava na represa da barragem. Segundo informações de pessoas da comunidade, o local não é indicado para banho, mas não há nenhuma placa indicando.

Ao receber a notícia ontem a noite, o Comandante do 9º Grupamento de Bombeiro Militar de Juazeiro (BA), Tenente Coronel Tarcísio Ribeiro, enviou uma equipe com 4 mergulhadores, coordenados pelo Sargento Airon, para fazer o resgate do corpo.

No início da tarde desta segunda-feira (26), o corpo foi encontrado e resgatado. “Infelizmente uma tragédia, mas o importante é que o Bombeiro deu uma resposta de imediato e em menos de dez horas o corpo foi encontrado por nossas equipes”, disse o Ten. Cel. Tarcísio.

Jaqsson Bruno, era morador do distrito de Caatinga do Moura, em Jacobina e estava no local com um grupo de amigos quando se afogou.

Jaqsson Bruno da Silva, vítima de afogamento.

Deixe uma resposta