Corpo de idoso é encontrado em frente de casa em Petrolina

(imagem ilustrativa)

(imagem ilustrativa)

Um homem, de 70 anos, foi encontrado morto no bairro José e Maria, em Petrolina (PE). De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta das 22h30, a PM foi acionada pelo Samu para averiguar a causa da morte do idoso.

Segundo a PM, a testemunha, 19 anos, parente da vítima, chegou em casa e encontrou uma mancha de sangue na cozinha e pediu ajuda a uma outra pessoa, de 21 anos. Ao sair da residência encontrou o senhor caído em frente a casa com hematomas no rosto e ligou para o Samu. Ao chegar no local, a unidade averiguou que ele já estava sem os sinais vitais. 

A equipe policial fez o isolamento do local onde havia o cadáver. O Instituto de Criminalística foi acionado para o local, efetuou a pericia legal sobre o cadáver e classificou a causa como “Morte a Esclarecer”. O corpo foi removido ao Instituto de Medicina Legal.

Segundo informações, a equipe policial foi informada de que vítima tinha problemas de saúde, com ataques de epilepsia e não cuidava da saúde pessoal,  consumia bebida alcoólica mesmo tomando remédio controlado.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Plantão para serem tomadas as devidas providências.

 

Deixe uma resposta