Corpo do cantor Jean Pierre será sepultado nesta segunda-feira

pierrehomeSerá sepultado nesta segunda-feira (28), no cemitério público de Vitória de Santo Antão, na Mata Norte do Estado, o corpo do cantor Jean Pierre dos Santos, 39 anos. O artista faleceu após passar mal em uma sauna, no bairro da Boa Vista, na área Central da Capital, na madrugada de ontem. O ex-vocalista do grupo Asas da América, onde atuou por 18 anos, chegou a ser socorrido para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, mas não resistiu as cinco paradas cardíacas vindo a óbito no início da manhã de ontem (27).

Segundo informações de familiares, o corpo do artista passou por exame tanatoscópio no Instituto de Medicina Legal (IML), também na área Central do Recife, que confirmou infarto fulminante como decorrência da morte. “O serviço social do hospital nos ligou e avisou que ele (Pierre) estava internado. A informação que nos repassaram é que ele passou mal na sauna, ficou roxo e com muita falta de ar. O colocaram no táxi e socorreram, mas infelizmente não adiantou. O meu irmão era uma pessoa regrada, parou de beber e não usava drogas. Morreu com vários planos de sua carreria solo. Uma perda para todos nós”, lamentou a irmã do cantor, Cleide Dayane, acrescentando que Pierre cantava desde os 15 anos.

Atualmente, o artista seguia carreira solo e usava o nome artístico de Pierre a Pressão. O corpo do cantor será velado no Plenário da Câmara de Vereadores de Vitória de Santo Antão. Pierre deixa um filho de 13 anos. (Fonte: FolhaPE)

Deixe uma resposta