CPI do Dom Malan: Direção do hospital afirma não ter recebido relatório da Câmara

(Foto: Arquivo)

Na sessão da última quinta-feira (29) os vereadores de Petrolina apresentaram o relatório da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Hospital Dom Malan/IMIP. Os membros da Comissão fizeram um balanço das ações e comentaram como foi o trabalho.

Ainda ontem nossa produção buscou o HDM para saber se a instituição já havia tido acesso ao documento. “O Hospital Dom Malan/IMIP de Petrolina informa que não foi notificado oficialmente a respeito do relatório citado, então, não conhece o seu conteúdo”, informou através de nota.

LEIA TAMBÉM:

Vereadores de Petrolina apresentam relatório sobre CPI do Dom Malan

A CPI foi instaurada no ano passado, após a morte da jovem Millian Carvalho. O hospital reiterou que “sempre foi colaborativa com a Comissão de Saúde. Inclusive, em junho do ano passado, o superintendente do hospital esteve na Câmara de Vereadores para prestar esclarecimentos”.

Por fim o HDM reforça que está “à disposição das autoridades competentes, pois não há nada a esconder. Todos os dados do hospital estão no Portal da Transparência”. De acordo com os membros da Comissão, o relatório seria protocolado no Ministério Público Federal (MPF) nessa sexta-feira (30).

Deixe uma resposta