CPRN emite nota de pesar por morte de subtenente

O Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN) de Juazeiro (BA) emitiu uma nota de pesar na noite de segunda-feira (20), lamentando a morte da subtenente da Polícia Militar, Olga Maria Araújo.

Olga morreu vítima de um câncer, aos 50 anos. Ela estava na PM há quase 20 anos e teve seu trabalho destacado pelo Comando de Policiamento. Foram “dezenove anos servindo a Policia Militar da Bahia, já tendo servido no Terceiro (3º) Batalhão PM, na 75ª CIPM, CPRN, Operação Ronda Maria da Penha e Colégio da Polícia Militar de Juazeiro“, lembrou o Comando.

O corpo da subtenente está sendo velado no SAF de Juazeiro e o sepultamento está previsto para 17h de hoje (21), no Cemitério Central. O Departamento de Ciências Humanas (DCH III) da Universidade do Estado da Bahia (UNEB) também lamentou a morte da policial militar.

Olga Maria também era jornalista, formada na instituição de ensino. “Neste momento de dor, nos solidarizamos com a família, desejando forças e paz nesse momento de tristeza e saudade“, disse a direção do Departamento.

Deixe uma resposta