Cresce expectativa para saber quem foi o cabroboense que ficou milionário na Mega Sena

Sortudo de Cabrobó deve estar rindo à toa

Ganhador da Mega Sena ainda não se apresentou para receber o dinheiro em Cabrobó-PE

Ontem (21), mesmo no feriado, muitas pessoas foram a uma das casas lotéricas A Sorte, de propriedade da Marinalva. Os curiosos querem saber quem foi o grande sortudo que ganhou sozinho o premio de mais de R$ 92 milhões no concurso 1810 da mega sena.

Até mesmo uma equipe de Tv esteva na lotérica para tentar desvendar o ministério. Marinalva e a gerente da casa lotérica, Claudia, foram assediadas por populares todos tentando saber o nome do sortudo.

Enquanto a equipe de TV fazia algumas gravações, muitos chegaram por perto e faziam comentários. Um chegou a dizer que o bilhete vencedor talvez tenha sido de um amigo dele, que já vem fazendo o mesmo jogo a pelo menos 4 anos. Outro disse que teria ouvido de um amigo a informação que uma pessoa bastante conhecida na cidade pegou um avião em Petrolina e foi para São Paulo, que esse talvez tenha sido o sortudo que acertou sozinho as 6 dezenas do concurso 1810 da Mega Sena.

Historias é o que não faltam nas conversas entre amigos, muitos fazem especulações envolvendo nomes de pessoas conhecidas. Marinalva e Claudia, se dizem felizes pelo ganhador, bem como, pela cidade. Elas acreditam que o ganhador vai usar o dinheiro para gerar oportunidades na cidade de Cabrobó.

Deixe uma resposta