Cresce procura dos serviços oferecidos pelo guichê da Ammpla no Expresso Cidadão

(Foto: ASCOM)

É cada vez maior o número de usuários que utilizam os serviços oferecidos pelo guichê da Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (Ammpla) instalado no Expresso Cidadão.  Implantado em março desse ano, o local tem conquistado cada vez mais a preferência dos clientes. Principalmente entre os que optam por agilidade, conforto e segurança.

Com o horário de atendimento diferenciado, já que funciona de acordo com o horário do Expresso Cidadão, que é das 8h às 20h (segunda a sexta) e 8h às 14h (sábados), o guichê da Ammpla já fez em média 1.800 atendimentos. Só no mês de junho foram cerca de 780.  A maioria das demandas solicitadas está relacionada a defesa de autuação; credenciamento de idosos, deficientes e gestantes; boletim de ocorrências, entre outros.

“Os números apresentados confirmam a nossa expectativa sobre a importância desse guichê para simplificar as demandas do cidadão e facilitar a resolução de pendência relacionada ao órgão, permitindo maior agilidade no atendimento e mais conforto aos usuários”, destacou Geraldo Miranda, Diretor da Ammpla.

Dados

  • Março – 269 atendimentos
  • Abril – 290 atendimentos
  • Maio – 547 Atendimentos
  • Junho – 782 atendimentos

Deixe uma resposta