Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Criança é atingida por disparos de arma de fogo durante operação policial no distrito de Maniçoba

Informações que circulam em grupos de WhatsApp e em veículos de comunicação da região, dão conta de que uma criança de apenas 4 anos foi baleada durante uma operação policial, no distrito de Maniçoba em Juazeiro (BA). Segundo testemunhas, o fato teria ocorrido na tarde de hoje (21), na rua 13 de maio.

De acordo com as primeiras informações, policiais militares estavam perseguindo um homem que pilotava uma motocicleta, quando foi feito o disparo que atingiu o menino na barriga. A criança passava pelo local junto com a mãe.

O menino foi encaminhado às pressas por familiares e populares da comunidade para o Hospital Universitário de Petrolina (PE). Nossa produção entrou em contato com o hospital para saber o estado de saúde da criança, mas de acordo com Assessoria de Comunicação do HU, informações sobre pacientes vítimas de tentativa de homicídio não podem ser divulgadas.

O Blog Waldiney Passos também entrou em contato com a 74ª CIPM, responsável pela segurança do distrito de Maniçoba. O policial que atendeu a nossa ligação informou que as equipes estavam no local averiguando a situação, e que no momento não sabia informar sobre a veracidade das informações. O blog reitera que o espaço está aberto para que a PM BA possa esclarecer o fato, bem como quais providências serão tomadas.

Deixe uma resposta