Crianças desaparecidas no Nova Vida 1 foram encontradas pela Polícia Civil

(Foto: Arquivo da família)

As duas crianças que estavam desaparecidas desde o domingo (11), em Petrolina, foram encontradas por equipes da Polícia Civil na sexta-feira (16). Segundo as informações da própria Polícia, os irmãos foram vistos perambulando pelos bairros, em companhia de outros moradores de rua.

Uma equipe do Conselho trabalhou junto com a Polícia Civil, para averiguar se de fato houve abandono de incapaz ou negligência por parte da mãe. O caso também será analisado pelo Ministério Público de Pernambuco e se ficar comprovado algum desses crimes, a mãe será penalizada.

LEIA TAMBÉM

Crianças desaparecem do Bairro Nova Vida 1 em Petrolina e mãe pede ajuda para encontrá-las

Nossa equipe entrou em contato na manhã desse sábado (17) com a Polícia Civil e o delegado seccional, Marceone Ferreira informou que foi instaurado um inquérito para investigar a mãe dos garotos. “As equipes encontraram os irmãos no dia seguinte [à publicação da matéria], eles estavam bem e estavam pedindo nas feiras. Pelo que é de nosso conhecimento, isso deles saírem de casa já era um costume e a mãe não registrou um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento, ela será investigada” informou Marceone.

O caso

Segundo a mãe das crianças, um menino de 11 e uma menina de 7, os irmãos desapareceram do Bairro Nova Vida 1. Eles teriam saído de casa no domingo, pela tarde e não retornaram à residência. Em contato com o Blog, ela havia informado na quinta-feira (15) que não se lembrava a roupa que os irmãos vestiam e teria registrado um BO, fato que foi desmentido pela Polícia Civil.

Deixe um comentário