Crime bárbaro: dupla é presa após matar casal de idosos em Verdejante

Moveis caídos sugerem que casal de idosos tentou lutar pela vida.

Nessa terça-feira (1º), a Polícia Militar do 8º BPM prendeu dois indivíduos identificados como autores de um crime que chocou a população de Verdejante (PE) e região. A dupla confessou ter matado um casal de idosos de forma cruel para roubá-los.

Segundo informações da polícia, Antônio José da Silva, de 72 anos, e Josefina Rute da Silva, de 73 anos, foram assassinados com vários golpes de faca após identificarem a dupla criminosa, que tentava roubar pertences e dinheiro das vítimas.

Depois do crime, os suspeitos fugiram para zona rural de Mirandiba (PE). No entanto, os policiais conseguiram rastreá-los e realizar a prisão. Os acusados confessaram a autoria dos assassinatos.

O casal de idosos moravam com um filho que, aparentemente, tem algumas doenças psicológicas. O jovem foi encontrado por populares logo após o crime em estado de choque embaixo de uma cama.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível perceber que possivelmente o casal ainda tentou se defender, já que vários móveis estavam caídos, o que sugere que eles entraram em luta corporal.

Os acusados, após passarem por exame de corpo de delito no Hospital Regional de Salgueiro, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da 193ª Circunscrição em Salgueiro, onde, após os procedimentos legais, deverão ser encaminhados para o Presídio Regional de Salgueiro-PE (PSAL).

Deixe um comentário