Criminosos explodem mais um carro-forte em Pernambuco; Veja vídeo

(Foto: Foto: Reprodução/PMPE)

Um carro-forte da empresa de segurança Preserve foi assaltado por volta das 11h30 desta sexta-feira (18), na PE-365, entre as cidades de Serra Talhada e Santa Cruz da Baixa Verde, no Sertão pernambucano. Foram utilizados dois veículos tipo caminhonete e 12 homens na ação. Houve tiroteio e, de acordo com a polícia, duas pessoas morreram – um dos assaltantes e um morador que foi tomado como refém.

Antes de ser assaltado, o carro-forte foi cercado pelos dois veículos – enquanto um estava na frente, outro ficou na retaguarda. O grupo usou quatro dinamites para ter acesso à parte interna do veículo. Ainda não há informações sobre a quantia roubada.

Logo após a explosão, os assaltantes foram abordados por policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) a cerca de 300 metros do local da ação e houve troca de tiros. Um dos membros do grupo foi atingido e morreu no local.

De acordo com a polícia, o morador de Santa Cruz da Baixa Verde Luis Carlos Pereira Lima, tomado como refém durante a ação, também foi atingido. Ele foi socorrido por populares e chegou a dar entrada no Hospital Professor Agamenon Magalhães (Hospam), em Serra Talhada, mas não resistiu e morreu.

Fonte FolhaPE

Deixe uma resposta