CSTT abre ‘Maio Amarelo’ com homenagem às mães e blitz educativa

(Foto: Ascom)

A Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) abriu oficialmente o Maio Amarelo na última sexta-feira (10). Pela manhã, a equipe esteve na Avenida Raul Alves e na Praça Barão do Rio Branco presenteando às mães com rosas amarelas. A iniciativa, em alusão ao Dia das Mães, comemorado neste domingo (12), também visa sensibilizar a população a adotar um comportamento mais gentil no trânsito.

À noite, a equipe da CSTT, em parceria com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), percorreu os bares da Orla da cidade entregando rosas amarelas às mães e também realizando uma blitz educativa para conscientizar as pessoas sobre a mistura de álcool e direção. Além de panfletos, a equipe teatral Trupe Eduké realizou apresentações demonstrando os perigos de dirigir alcoolizado.

O diretor-presidente da CSTT Damião Medrado destaca que a entrega das rosas amarelas é um dos destaques da campanha do Maio Amarelo. “Já se tornou uma tradição e temos muita satisfação em proporcionar esse momento para as mães juazeirenses. Nossa intenção é levar gentileza ao trânsito de juazeiro e que nossa atitude seja propagada através do respeito às leis de trânsito”, destacou Damião.

Deixe uma resposta