CSTT convoca condutores de veículos de fretamento e fretamento de carga para realizar vistoria

(Foto: ASCOM)

A Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) informa aos condutores de veículos de fretamento e fretamento de carga que as vistorias já estão acontecendo na sede da Companhia e seguem até 30 de junho.

Durante a revista será verificado os equipamentos de segurança, além da documentação do veículo e do condutor, garantindo assim a segurança da população que utiliza esse tipo de transporte.

A documentação do veículo e do condutor podem ser entregues das 08h às 13h na sede da CSTT. Os condutores de fretamento devem levar (cópias e originais): CNH Categoria D ou E; Comprovante de residência atual; Documentação do veículo atual; Antecedentes Criminais de vara crime; 2 fotos 3×4; nada consta na CNH e carteira de curso de condutor (coletivo).

Já os condutores de fretamento de carga devem levar (cópias e originais): CNH Categoria B; Comprovante de residência atual; Documentação do veículo atual; Antecedentes Criminais de vara crime; 2 fotos 3×4 e nada Consta na CNH.

De acordo com o gerente de transportes, Francisco Paulo, quem não realizar a vistoria dos transportes será notificado e perderá a permissão para realizar o serviço.

Deixe uma resposta