CSTT inicia o mês de fevereiro com blitz e apreensão de motocicletas

(Foto: Ascom)

Nesta sexta-feira (01), a Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) realizou blitz itinerante e apreendeu três motocicletas. A operação foi realizada pelos fiscais de trânsito e transporte no Centro e bairros de Juazeiro (BA).

A ação tem como objetivo combater o transporte clandestino de passageiros e irregularidades no serviço de mototáxi na cidade. Durante a blitz, os fiscais verificaram a situação do licenciamento do veículo, as condições das motocicletas e a habilitação do condutor.

O mototaxista José Ribeiro Filho, legalizado há 10 anos, ressalta a importância destas blitzes itinerantes. “Existem muitos clandestinos nas ruas e nossa categoria se sente prejudicada. Por isso é importante que essas blitzes aconteçam com regularidade”, ressalta.

“Realizar o transporte de passageiros sem autorização do município é uma prática irregular e nós estamos trabalhando diariamente para coibir tal prática, conforme determinação do diretor-presidente, Damião Medrado”, afirma José Hamilton Barbosa, Supervisor de Transportes.

Deixe uma resposta